Já deve ter acontecido com vocês, excluir algo no computador e ir correndo na lixeira pra ver se ainda está lá para você restaurá-lo para o seu lugar de origem. E quando você não acha lá? Aiaiaia e que dor de cabeça não e mesmo.
Seria assim em nossa vida também? Será que jogamos fora muitas coisas que não tinham necessidade quando vamos procurar restaurar não encontramos mais?
E pensando nisso que com o passar do tempo eu tenho percebido que muitos têm jogado na lixeira, sua vida com Deus e restaurando da lixeira sua vida passada. E como se o que já estivesse dentro da lixeira tivesse realmente um valor. Ela não excluiu isso da sua vida, simplesmente deixaram de lado um pouquinho e quando acham que precisa de novo vão lá na lixeira restaurar.
Hoje notamos que muitas pessoas vivem tirando da lixeira coisas que ela já jogou lá há muito tempo, e vivem tirando da lixeira e jogando lá de novo. Vivem de passado, vivem no passado. Não conseguem enxergar um futuro pra si mesmo.
O destino do passado e ficar no passado. Jogando no lixo e nunca mais ser tirado de lá.
Pessoas que vivem sobre a influencia do passado nunca conseguem andar pra frente, não conseguem enxergar seu futuro. Vivem ressuscitando o que já tinha que estar morto a muito tempo não pode te levar a nada.
Pra mim passado só deve ser lembrado para que sirva de testemunho, mais nada.
Que a partir de hoje possamos viver de fé em fé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário